28 de dezembro de 2014

PSN, PSN...

Uma pessoa recebe a filha das garras da mãe e a PSN não funciona durante três dias, ou seja, não há jogos online para ninguém. A rede da Playstation foi atacada por hackers (sem comentários) e os engenheiros da Sony estiveram três dias para resolvar o problema. 


Apesar do transtorno, o facto da rede ter estado em baixo durante tanto tempo deu para unir as pessoas.


Já a Xana dizia que a rede ia voltar no dia em que ela voltasse dos Açores: acertou em cinquenta por cento. A rede voltou, mas ela não, por problemas de aviões e coisas que tais (que, como sabem, eu aprecio muito mas à distância e no chão). Já que não tínhamos rede, aproveitei para apresentar a Catarina ao inesquecível e indispensável mundo do Indiana Jones, algo que recomendo a todos os pais de crianças de onze anos. 
Agora a rede voltou e a Catarina já pode aterrorizar os viciados pelo mundo fora. Imagino se eles soubessem que era uma rapariga de onze anos que lhes fazia isto;



Feliz natal e boas festas. Com sorte temos um balanço do ano que passou. Ou então vejam um vídeo acima, sendo que a Catarina representa 2014 e os dois gajos lá do fundo sou eu).

2 comentários:

Super Sónia disse...

nunca lhe contes que existiu um 4º filme.

Ricardo disse...

Está planeado o visionamento para breve, com respectivo sermão de como há coisas que devem ser deixadas em paz.