25 de maio de 2013

Venham mais destes

Ah, a feira do livro, que saudades que eu tinha, ainda vou no primeiro dia de feira, perguntem lá mais para a frente e o discurso vai mudar, obviamente que já fui comer um hamburguer gorduroso, revi velhos conhecidos, editores, livreiros, autores, relações públicas, estou totalmente em casa no meio desta gente toda, vendem-se livros bons, compram-se ainda melhores, o Submundo e o Ponto Ómega, do DeLillo, e o Passos em Volta, do Herberto Helder, já cá cantam, para a semana vamos aos do Lobo Antunes, segunda sai o Herberto Helder, vejam lá isso e comprem senão depois esgota e choram poeticamente, foi um bom dia, este, ainda tive o prazer de vender uns livros a um futuro escritor / pai babado, ainda fui comprar um livro para uma colega, fui visitar a concorrência, vou tentar aproveitar cada segundo porque a feira, ao contrário do natal e da grandeza do Benfica, não é quando um homem quiser.

Aqui está um bocado cheio, talvez do outro lado esteja melhor...

... Ou talvez não.

É sempre bom atender pessoas com bom gosto.

Feira do livro, ou o sítio onde se pode ver o M. Tavares a rir.

Já a MRP parecia desistir perante a ausência de fãs.

1 comentário:

Tolan disse...

Olha que eu volto, ainda faltam uns quantos e já não aguentava com os sacos todos :) abraço!