7 de março de 2012

Põe tua mão na mão do teu senhor

Isto era o Padre Borba, não era? De qualquer forma, hoje lá fomos para a Renascença no âmbito do mui sagrado e concorrido lançamento do livro do Padre Marcelo Rossi. É isso aí galera. Noventa e cinco por cento de vendas a brasileiros (valeu, cara). Um dos momentos altos do fim de tarde: uma senhora, saída da sessão, já com o seu livro devidamente autografado, vê a mesa do catering, pega no telefone e diz: "Alzira?! Anda depressa, eles têm comida!". 
Muito cantou e bateu palmas, aquela gente. Na minha cabeça estavam a festejar a passagem do SLB aos quartos-de-final da Champions. O que, digamos em abono da verdade, parece quase obra do senhor.

5 comentários:

Sofia disse...

Quem?

Meu Deus, como te metes nessas coisas é algo que me fascina...

Ricardo disse...

Na próxima quarta é tipo isto, mas em pior: são políticos.

J disse...

Políticos não proporcionam momentos tão hilariantes... Depois ajuda-me a desmistificar isto!

Mary Jane disse...

A "parede de fundo" do teu blog é coisa para me nausear. Queres expulsar potenciais leitores à primeira visita? É isso e chamar sorte ao SLB nos quartos-de-final!

Ricardo disse...

A "parede de fundo" é uma espécie de teste: se resistem a isto talvez consigam resistir ao resto.

Quanto ao SLB, estava a referir-me ao facto de termos chegado aos quartos. No jogo em si dominámos, e não festejava um golo do SLB desta maneira há algum tempo. Acho que pus a ladrar os cães todos num raio de 500 metros.