5 de dezembro de 2014

Almas penadas


Foi ali, na primeira fila, que tivemos a sorte de assistir a este concerto, Xana de um lado, Catarina do outro. A Catarina ficou com uma baqueta do Alexandre Frazão, generosamente apanhada por uma senhora que, vendo a excitação da criança em apanhá-la, fez a gentileza de lha dar. Foi um concerto diferente do outro que vimos no Coliseu (dessa vez em que ficámos no palco). Não consigo dizer de qual dos dois gostei mais: a setlist foi mais variada neste, mas acho que a anterior me enchia melhor as medidas. Neste estávamos mais perto deles, no outro a dimensão da plateia era, talvez, dez por cento desta, muito mais intimista. Ontem tivemos um anão, instrumentos de sopro, cordas, percursão, teclas, vários músicos, até voz. No anterior eram apenas os dois. Acho que nos posso considerar sortudos por termos visto os dois. 

3 comentários:

Silent Man disse...

Eu gostava de ter ido com a T., mas com uma grávida de termo e o outro a trabalhar até às 3 da manhã não deu mesmo... Ficaste com a setlist neste concerto também? ;)
Abraço

Ricardo disse...

Nem a vi por lá e no outro a foto foi tirada da net ;)

Querias coisa mais linda do que o teu filho nascer durante o concerto de Dead Combo?

Silent Man disse...

Por acaso não é muito mau, esse pensamento. Mas para isso, teria de conseguir sair do trabalho a horas de assistir ao concerto! E isso também não deu!
A setlist do outro concerto está em minha casa, numa moldura, ainda com a fita cola e tudo!