10 de outubro de 2014

First world problems

Queria jogar Destiny com pessoas conhecidas mas ainda nenhum dos meus amigos viciados tem PS4.

2 comentários:

trollofthenorth disse...

Não joguei a Beta na PS4. Esperei pelo feedback e a palavra que mais leio online é: repetitivo. Estive quase a fazer all in no Destiny.

Vou aguardar mais uns meses e atiro-me de cabeça para o Star Wars Battlefront 3. Cortesia da Dice (saga Battlefield) + motor frostbite.

E Fifa15?

Ricardo disse...

Acredito que o Destiny, para gajos realmente viciados que joguem 8h por dia e que acabem os jogos em dois dias, que depois fiquem meses no PVP, seja repetitivo ou fraco (acusam-no de ser uma amálgama de géneros, sem conseguir brilhar em nenhum deles).

Para um gajo como eu, que esteve um ano sem consola entre a PS3 e 4, e que é capaz de jogar jogos mais casuais, o Destiny é bastante divertido. Não será um jogo de 90/100 talvez um 80/100. Mas eu gosto bastante de jogar. Por exemplo, o Killzone 4 tem críticas melhores (ou 1,2 e 3, até) mas divirto-me muito mais a jogar isto do que alguma vez a jogar Killzone.

Sem querer converter ninguém, o jogo está porreiríssimo. Especialmente se o encontras a 30€ no OLX vale a pena. Ou se a namorada te oferece :D, porque tu não te calas :(

Fifa 15 batidíssimo, claro. Embora fique perplexo com o facto de terem mexido muito se comparares com o 14 (para mim estava bom assim, era melhor pequenas coisas, equipas e plantéis novos, mais estádios e seguia para bingo).

Como gajo que joga com tudo em Manual e depois de dias e dias a mexer em sliders, acho que encontrei um equilíbrio bastante bom que me deixa disfrutar em pleno do jogo.

E posso, assim, levar o Nott'm Forest ao topo da Europa. Ou tentar, vá.