14 de agosto de 2014

Record a day - 7 - Letras


Podia entrar perfeitamente como meu disco preferido. A escolha de um disco preferido está sempre sujeita a grandes discussões: o de hoje pode não ser o de amanhã e certamente não era o de há dez anos atrás. Até porque ainda não tinha sido lançado. Nunca pensei, na minha juventude (e apesar de gostar mesmo muito de Moonspell, por exemplo) que uma banda portuguesa, de Queluz, me iria encher as medidas desta maneira e tornar-se na minha banda de eleição. E este disco surgiu na altura certa, com as letras certas, e tornou-se parte indelével de mim. E, curiosamente, é um disco que tem duas músicas instrumentais, que tem músicas onde a letra é apenas uma linha, onde a estrutura da maior parte das músicas não se centra num refrão (quando os há).

Sem comentários: