5 de junho de 2014

#freethenipple

Está o circo montado, tudo porque o instragram bloqueou uma foto da filha do Bruce Willis onde se viam os mamilos dela. Os mamilos masculinos são permitidos, os femininos não. Os defensores do #freethenipple advogam que anatomicamente são a mesma coisa: e são. "Ah, mas no instagram as crianças podem ver os mamilos das senhoras e ficar depravadas", pois, mas porque raio as crianças andam no instagram? E quando vão à praia há sempre pelo menos uma senhora a fazer topless. Qual é a diferença? Ao vivo tudo bem, nas fotos não? Onde é que se traça um limite? "Ah, se fosse a tua namorada não gostavas", o corpo é dela, ela é que sabe, eu gosto sempre de vê-la, seja onde for. No instagram devia ser a mesma coisa: cada um sabe de si, querem mostrar mamas? Elas é que sabem. Agora, espero que ninguém tenha a ingenuidade de pensar que, se andar a mostrar as mamas no instagram, não irá aparecer um tarado qualquer a dizer / fazer coisas inapropriadas. 

3 comentários:

trollofthenorth disse...

A julgr por outros "circos" recentes, a Eva Green concordará contigo.

Ricardo disse...

Os americanos matam-me: o poster estava bastante bom. Dentro do estilo da BD / filme anterior está perfeitamente aceitável e enquadrado, não é uma cena gratuita.

trollofthenorth disse...

São parvos. Nada a fazer. Quando saiu o 1º filme, não vi grande alarido em relação ao poster da Rosario Dawson, ou mesmo ao da Brittany Murphy. Nem coerentes sabem ser.