10 de março de 2014

Bruno de Carvalho

Por muita razão que possas ter, e se tens, meu caro, se tens, o facto de não veres no clube que está acima de ti um justo primeiro lugar deita tudo por água abaixo, mas, deixa lá, estamos habituados, eu até já me habituei a não ir a lado nenhum sem ser ao colo de alguém, é só chato para a minha namorada mas de resto faz-se bem, pergunto-te, Bruno, se tu já viste o Benfica a sair a jogar, se já viste como o Fejsa desce para receber a bola, o Luisão e o Garay encostam às alas, o Maxi e o Siqueira colocam-se ao lado do Enzo e os extremos oram derivam para o meio para superioridades no centro do terreno ora avançam para desenhar um 3-3-4, pois, não viste, é normal, se tivesses visto talvez percebesses porque estamos em primeiro, vai ao youtube, procura "Markovic Guimarães" ou "Gaitan Belenenses" e vais perceber, aqui já nem digo para procurares "Markovic Sporting" ou "Gaitan Sporting", para veres como estou a ser simpático, vá, queixa-te como é teu direito e dever, pelo clube que orgulhosamente defendes, pelo clube que merece estar no topo e com quem eu quero voltar lutar por campeonatos, queixa-te porque tens razões para o fazer, mas, por favor, deixa-nos fora disso.

4 comentários:

Johnny Guitar disse...

Quem lê quase que "acardita" que o Benfica foi uma super-equipa ao longo do campeonato, que nunca ganhou jogos à rasquinha, outros com pequenas ajudas, e que nem se viram lenços brancos na Luz esta época.

Ricardo disse...

Não foi uma super-equipa. Aliás, davam-nos como excluídos da luta à terceira jornada. Confesso que isso dá, obviamente, ainda mais gozo à coisa.

Tivemos pequenas ajudas, sim, mas também fomos prejudicados. Neste momento acho que estamos num saudável equilíbrio entre ambas. Pena é haver quem tenha sido claramente prejudicado (o Sporting, neste caso...), mas, quanto a isso, nada podemos fazer (tal como espero que nada tenhamos feito no sentido contrário...).

Lourenço Bray disse...

Belo post, concordo completamente!

Lourenço Bray disse...

Acho que ele tem razões para se queixar e também acho mal muitos benfiquistas agora demarcarem-se disto, quando mesmo com um FCP fortíssimo do Mourinho que ganhou uma Champions e ganhava ligas com + de 10 pontos de avanço os presidentes do Benfica queixavam-se das arbitragens para atirar poeira para os olhos. O Bruno só cometeu o erro grave de atacar a própria liderança do Benfica que de longe é uma equipa muito superior, como o era o FCP em muitas daquelas épocas polémicas.