5 de junho de 2013

The killer won't survive

Sinto-me desassossegado, o dia a seguir a uma vitória é tão vazio como o dia após uma tragédia já dizia o Alex Turner, até fui à Louie Louie ver se os discos que encomendei já chegaram e fiz a figura que mais de mil vezes os clientes fazem comigo, não, os seus livros não chegaram, avisamos quando chegarem, não vale a pena vir antes, aparentemente nas lojas de discos e com discos é a mesma coisa, é para não te armares em espertinho, por falar em Alex Turner, e depois de muito chatear aquela gente e de me jurarem a pés juntos que o 10" do Alex Turner da banda sonora do Submarine nunca mais viria à superfície (viram o que eu fiz aqui? é do cansaço), e de eu o ter encontrado numa loja online suissa, lá estava hoje, abandonado e a 12,50€, o 10" mais fixe de sempre, enfim, continua a apetecer-me um disco e a Carbono é já ali, pelo menos de metro, e eu podia ir comprar qualquer coisinha mas tenho a terrível certeza, mais do que a habitual sensação duvidosa de velho de lápis na orelha a olhar para um boletim do euromilhões, de que vou comprar o disco e vou ouvi-lo e vou ficar a sentir-me na mesma, portanto vou ficar aqui quietinho, descansado e desconcentradamente concentrado no trabalho, na esperança de que, mais que na hipnotizante espiral negra do vinil do One Of Us Is The Killer, a salvação esteja numa voz e num colo familiar.

1 comentário:

jack disse...

como te entendo, mate.