28 de janeiro de 2013

Howlin' for you

Se há coisa assustadora no meu cão são os uivos dele. Até hoje ele tinha uivado, que eu tivesse ouvido, três vezes: sempre a meio da noite, do meio do nada, é um som em crescendo, assustador, lembro-me da primeira vez que o ouvi de ter ficado deitado a pensar se isto não era algum sinal de alguma coisa, há sempre aquelas teorias de que os cães pressentem acontecimentos negativos. Aparentemente não era nada. Por outro lado o Benfica não tem sido campeão portanto, fiquei na dúvida. Ontem à noite o menino lembrou-se de uivar três vezes. Até ela, que estava ao telefone comigo, ficou assustada. Ele tem aquele ar de peluche e depois quando abre a boca ou solta uns sons que nem um urso ou então uiva desesperadamente. E depois, quando acordo de manhã, tenho o animal assim:


Por outro lado é engraçado, porque ela está a ensinar-lhe a acender e apagar a luz. 

Sem comentários: