27 de janeiro de 2013

Aimless arrow

Depois de ter ido passear o cão às oito da manhã voltei para a cama onde ela tinha ficado a dormir, acordei-a e acho que lemos um bocadinho, sim, foi isso, e depois voltámos a dormir e comecei a sonhar, sonhei que tinha uma janela no quarto, ao lado da janela actual, que tinha uns estores que abriam ao contrário, de cima para baixo, os estores estavam a meia altura e aparece uma testa e uns olhos de uma criança, alguém estaria a levantá-la para espreitar para dentro do meu quarto, primeiro pensei que fosse a Catarina com uma das tias, mas, assim que começou a aparecer o nariz eu percebi que não era a Catarina mas sim uma miúda horrenda e que eu nunca tinha visto na minha vida, então tentei gritar no sonho mas não consegui, o resultado foi eu acordar, e acordá-la, pobre alma, a tentar gritar mas apenas conseguindo soltar uns gritos abafados e meio abichanados, ela ficou toda preocupada e eu fiquei cerca de meia hora a rir, até ficar cheio de dores de garganta e quase sem conseguir respirar de tanto rir, ela ia variando entre os risos e a preocupação por eu não conseguir parar, até o Link já ladrava, eu devo realmente ser muito boa pessoa para ela aturar estas coisas.

Sem comentários: