7 de setembro de 2012

Da tristeza do Cristiano Ronaldo

Acho piada às pessoas que enchem os facebooks de imagens a dizer que o dinheiro não traz felicidade mas depois criticam violentamente o Ronaldo por estar triste. Não o criticam por demonstrar a tristeza com uma birra e não festejar golos, não o criticam por vir falar disso numa entrevista, sabendo logo que cada palavra sua é analisada até ao infinito, não o criticam pelos supostos motivos da tristeza. Não, essas pessoas criticam-no apenas e só por estar triste. Além do mais, o homem é português, estão à espera do quê?
Não sou nenhum defensor do homem. Claro que ele devia estar caladinho e trabalhar (jogar futebol neste caso) como as pessoas, e não vir choramingar para  a televisão piorando ainda mais a imagem que o mundo tem dele.
Mas ele tem direito a estar triste. Não é o ter milhões na conta que o escuda da infelicidade e miséria humana, seja lá que motivo (válido ou não, mas isso é outra história...) o rapazito tiver para estar triste.
Isto faz-me lembrar as pessoas que, quando me encontram triste, me dizem: "ah, mas tu não podes estar triste, tens uma filha!". Pois.

4 comentários:

Anaa disse...

concordo com tudo...mas eu sou suspeita porque sou fã do Ronaldo :P

Mam'Zelle Moustache disse...

Estranho (muito estranho)... também concordo com tudo o que dizes aqui. E não, não sou fã do Cristiano Ronaldo.

Blue star disse...

Eu se fosse o Cris também estava triste, já analisaste bem aquela Família??
Medo...

Ricardo disse...

Blue, vê lá não mordas a língua :P

Mam'zelle, concordar comigo acaba por ser uma inevitabilidade :P