3 de setembro de 2012

Conclusões a retirar

Se há conclusão que podemos retirar desta escalada perigosa de tensões entre as facções pro e anti touradas é que a idiotice humana é transversal a qualquer tipo de divisão, seja sobre que assunto for. Chegou ao ponto de, para mim, não conseguir simpatizar com nenhum dos lados porque a forma como os argumentos são expostos e os constantes insultos e acções despropositadas de lado a lado fazem com que me dê vontade de os fechar a todos numa arena. E primeiro era obrigá-los a todos a voltarem à primária: o português usado nos comentários no facebook e no site de jornais é de fazer os olhos sangrar. 
Fui a touradas quando era pequeno. O meu avô paterno era aficionado. É das poucas memórias que tenho dele, ir ao Campo Pequeno à tourada. Mas a verdade é que sou contra as touradas. 

5 comentários:

V. disse...

"Eu também axe k deviao voltar à primária" :p

Lia disse...

Eu sou contra as touradas... Sempre o disse; acho de uma estupidez incrivel, maltratar um animal por pura diversão. vêm os aficcionados dizer-me que "ah e tal mas comes carne... sabes lá o que eles sofrem no matadouro". Não, não sei o que se passa num matadouro, mas sei que não passam 2 a 3 h com alguém a brincar com eles e a deixá-los sangrar até à morte. Não gosto de touradas, mas não vou a manifestações. Ainda sou daquelas que acha que não é isso que muda "tradições".
Quanto aos comentários em faccebook's e afins, não os faço porque simplesmente é "chover no molhado". (muitas - demasiadas - vezes mal escritos)

São João disse...

se tu fosses uma gaja era agora que eu dizia "eu amo você", mas como não és vou dizer que "me apraz registar que após a leitura deste post me encontro em total sintonia com o teu ponto de vista, de tal forma que sinto que este parece ter sido escrito por mim própria/mesma, denotando que apresentamos personalidades de tal forma similares que podemos ser um caso raro de gémeos separados à nascença"

Ricardo disse...

E agora eu estrago tudo ao dizer: até no amor ao SL Benfica somos iguais. :P

São João disse...

...isso só lá vai com um exorcismo...