13 de julho de 2012

Momento WTF do dia

Estar a voltar do almoço e ver, na esquina da loja, três mulheres a fazer publicidade à ´L'oreal vestidas  apenas com algo que se assemelhava em tamanho e forma a um fato de banho (os meus conhecimentos dos nomes de peças de roupa é maravilho, seguramente que aquela peça tem um nome, mas, temos pena, "algo tipo fato-de-banho" vai ter de servir), com metade do rabo de fora, tipo Rita Pereira na Playboy mas em mais despidas.

8 comentários:

São João disse...

nunca te entrou na loja uma albina da tiara e mamas à mostra?

Ricardo disse...

Não... Agora fiquei preocupado.

São João disse...

No outro dia estava no vitaminas e ela entrou vestida de princesa toda em cor de rosa com guizos nos tornozelos parecia a fada sininho com uma saia de tule e foi directamente para a casa de banho e quando saiu é que eu reparo que a parte de cima da roupa era só ums tira de tule transparente. Muito lindo de se ver. Como as moças do vitaminas nem mexeram os olhos achei que devia ser habitué. Quando eu andava em Belas-Artes havia uma velha que se passeava em combinação e que dizia muitos palavrões. Gostava muito de parar na papelaria Fernandes. Esta do vitaminas parecia neta da velha.
Oh well, sorte a tua :)

Ricardo disse...

Faz-me alguma confusão ver as pessoas a comerem coladas à montra, com um ar infeliz, no vitaminas.

Felizmente não me cruzei com essa personagem, mas, é o Chiado, uma pessoa espanta-se com pouco. Ontem estava um homem mascarado de burro a descer a rua ao lado de outro mascarado de cigano, e alguém olhava duas vezes? Nem por isso.

Talvez a senhora não goste de ler. Ou não saiba ler.

São João disse...

Comer no vitaminas é tão deprimente.

Ricardo disse...

Sem querer arreliar ninguém, há mulheres a comer salada coladas à montra com ar de quem matava por um Big Mac, cheias de olhinhos caídos a suspirar.

Panda disse...

Chama-se "body" :P

Ricardo disse...

Neste caso é totalmente apropriado =P