9 de julho de 2012

Back to work

Voltei ao trabalho, hoje, passado três semanas de férias. Cheguei meia-hora mais cedo, aparentemente o mundo está de férias, não há trânsito até à estação, o comboio vai meio vazio. Entro na loja, chefe já viu isto, percorro os corredores, chefe já viu aquilo, vejo como ficaram as obras, chefe o **** está triste porque não lhe dão trabalho, entro no meu escritório, algures ali debaixo daquele correio todo está a minha secretária, chefe a impressora não funciona.
Há um lançamento, prosa completa do Álvaro de Campos, sim, disto tenho saudade. A representante da editora tem 1,80m, pernas daqui até à Brasileira e tatuagens semi-ocultas. Pois. Vendo um livro destes, a uma senhora de idade. Ainda lhe pisquei o olho mas talvez só resulte depois de ler o livro. 
Conheço o gajo que faz as reportagens sobre tecnologia da SIC, esteve lá a filmar. Não me deu um iPad. Um gajo pode sempre sonhar. Marco mais uns lançamentos. Escolho uns livros para ler mais tarde. 
Estamos de volta.

6 comentários:

Anita disse...

Força! :)

Ricardo disse...

:) obrigado

São João disse...

Tenho inveja :(
Eu estou a fazer páginas de passatempos para revistas e promoções para farmácias. É por isso que tenho dores de estômago.

Ricardo disse...

São João, de certeza que hás de ter coisas que depois valem a pena.

São João disse...

Claro! Os anúncios para a Dica da Semana! :P

Ricardo disse...

Tens de começar a meter mensagens subliminares. Ou será que já pões? =P