1 de maio de 2012

Dog protocol

Fico sempre sem saber se devo deixar o Link aproximar-se dos outros cães quando o passeio. Há donos que ficam histéricos e em pânico (oooooh meu Deus ele vai comer a minha cadela! A cabeça dele é maior que a a minha cadela! Anda ao colo da dona Pituxa!). Por outro lado, há donos que olham para mim com desdém quando eu não deixo o Link aproximar-se, do tipo "ah o teu cão é demasiado bom para se aproximar do meu?". 
Claro que há aquela cena bonita, que aconteceu há uns meses atrás, em que o Link se aproxima do Sumol, eu pergunto à dona a raça dele, ela responde que é macho, e eu digo "então não há problema, ele sai ao dono" e, antes sequer de ter tempo de acabar de falar já está o Link a tentar possuir selvaticamente o outro animal, macho. 
Enfim. Vicissitudes de ter um cão.

Sem comentários: