11 de março de 2012

My propeller

Aproveitando o facto de não ter a criança em casa este fim-de-semana dediquei-me a algumas limpezas. Hoje foi dia de olhar para o quarto da Catarina, e o resultado? Simples, três sacos cheios de roupa e um cheios de sapatos. Coisas que não lhe servem.
Vou dar a roupa. Portanto, se conhecerem alguém que tenha uma filha de 6 ou 7 anos (8 talvez seja já puxado...), digam qualquer coisa ali para o mail. Prefiro dar a roupa alguém conhecido (ou conhecido de alguém, pelo menos) do que entregar numa instituição. Não que tenha nada contra, mas já ouvi histórias bastante manhosas de instituições dessas.
Já tentei oferecer pessoalmente, mas a pessoa a quem ofereci (que até trabalhou comigo...) reagiu bastante mal, ficou ofendida de eu pensar que ela poderia precisar de roupa. Enfim.
Entretanto, encontram-se coisas engraçadas a arrumar um armário:

Coisa mais linda

Houve claramente aqui um equívoco qualquer

Há coisas que tenho dificuldade em dar (mas dou) e há outras que não dou de maneira nenhuma. Se ainda tive paciência hoje vou à arrecadação ver quantos sacos de roupa (e para que idades) é que tenho para dar.


3 comentários:

J disse...

Eu conheço alguém sim, no entanto podem existir outras pessoas mais perto de ti e que provavelmente precisem mais... Vai dizendo qualquer coisa, acho muito generoso da tua parte dares a roupa da tua filhota :)

Ricardo disse...

É algo natural, deitar a roupa fora era um crime!
Eu depois faço um post novo se ninguém disser nada.

J disse...

Já despachaste a roupa toda? :)