5 de fevereiro de 2012

Carnaval

Todos os anos, desde que ela anda na escola, é o drama no carnaval. Porque nunca se arranja o fato que a menina quer, e porque isto e porque aquilo (razões de mulher, vocês,  mulheres, percebem o que quero dizer). Portanto, este ano, decidi eu tratar disso e comprar logo, com uma assinalável antecedência, o raio do fato que a miúda quisesse. E ela quis isto:


Frankie Stein, das Monster High. Quem, perguntam vocês? Não sei, respondo eu. Não faço ideia. Mas é isto que ela queria, era isto que andava a pedir para vestir no carnaval, aqui está. As freiras vão adorar.
Agora, não posso esconder que tenho saudades disto:


3 comentários:

Blue star disse...

ADORO o look Darth Vader 80's =P
Mas a Frankie está girissíma!
=)

* * *

vania g disse...

Olá boa tarde,numa das minhas imensas pesquisas para encontrar um fato das monster high para a minha filha...cheguei até aqui..exactamente o que ela queria mas como a carteira tem andado muita magrinha tenho andado a procurar pela net a ver se encontro um em segunda mão,pois de outra maneira não será possivel,por isso e sem mais rodeios lhe pergunto se está disposto a vendê-lo?! Peço desculpa pela minha ousadia mas já estou por tudo...já não posso ouvir falar do raio das vampiras :(

Espero que não se sinta ofendido com a minha pergunta e fico a aguardar a sua resposta :)
Obrigado

vania g disse...

Agradeço que me responda para carlosxsilva52@hotmail.com

obrigado