14 de fevereiro de 2012

But he couldn't care less

Estava a passear o cão, calmamente, como faço sempre que chego do trabalho. Estava a passar ao pé de umas obras (que se vão prolongar para sempre pelo andar da coisa) e ouço alguém a gritar. Tiro os fones, e percebo que me estão a tentar chamar a atenção. Olho para o último andar do prédio em construção e está um homem das obras a chamar por mim. Aparentemente os homens das obras trancaram-se no último andar e não conseguiam sair. 
Então tive de encontrar um arame que me parecesse capaz de abrir uma fechadura, e conseguir atirá-lo para o último andar. Claro que, másculo como sou, consegui atirar o arame até ao último andar à primeira, e lá se ouviram os festejos dos homens.
Aí está uma bela actividade para o dia de hoje: entrar num local em obras que parece um cenário do Walking Dead e ajudar uns trolhas a arrombar portas. 
Maravilha.

2 comentários:

Sofia disse...

Tens a certeza que eram uns simples trolhas azelhas e não trabalhadores escravizados presos? É que esse cenário parece super irreal, trancarem-se sem querer... E com as histórias de hoje, nunca se sabe.

Ricardo disse...

Libertar trabalhadores ilegais escravizados? Isso não é o que o Chuck Norris faz no Força Delta? Ou é o Rambo no Rambo 2? De qualquer forma, é um gesto bonito.