16 de abril de 2015

Melhor. Reunião de Trabalho. De SEMPRE


Imperdível. E eu fui sozinho. No escuro, pelos corredores: sozinho. Não é sozinho com um grupo de pessoas que não conheço. É SOZINHO tipo eu e o meu medo. O dono do espaço, pessoa que sente e vive isto como ninguém, insistiu para que experimentasse e eu não, deixe lá que eu tenho uma reunião às dezoito horas, e  ele ah, mas tem de experimentar isto antes de ir, e eu, deixe lá que eu prometo que volto, e ele não, não, aqui está o bilhete e deixou-me com o segurança e a Inveja e mandaram-me lá para dentro, o segurança com ar de pena de mim, a mostrar-me a Wall of Shame das pessoas que desistiram. E foi brutal. Lisboa tem agora uma casa do terror de nível internacional. Não sejam maricas e vão que vale bem a pena. Eu volto lá em breve.

Sem comentários: