20 de agosto de 2014

Record a day - 13 - Guilty Pleasure


Não sou apreciador de bossa nova. Nem de música brasileira no geral. Sepultura não conta. No entanto, um dia saiu um filme chamado Lost Highway e eu comprei a banda sonora do mesmo. E lá vinha, no meio de músicas de Nine Inch Nails, Rammstein ou Marilyn Manson vinha a versão instrumental do Insensatez. E eu, durante anos não liguei nenhuma à música. Penso que até a passava à frente. Um dia, quando ainda tinha o meu ipod de 120gb (descansa em paz, amigo) onde eu conseguia colocar toda a minha colecção de música, o shuffle decidiu presentear-me, em mais uma noite em que me deitava sozinho e cansado, com a Insensatez. Tive que ouvir duas vezes seguidas. Fiquei com vontade de me castigar por ter aquela pérola no meu ipod e nunca lhe ter ligado nenhuma. O itunes bem dizia, zero reproduções. Claro que no dia em que eu passeava numa loja de discos e vi esta beleza de mil novecentos e sessenta e três eu não lhe resisti e trouxe para casa comigo. Agora acompanha-me muitas vezes, quando estou cansado, felizmente quase sempre bem acompanhado, traz-me paz à alma como poucos outros discos.

Sem comentários: