22 de março de 2014

Quando disseram que íamos partilhar o palco os cabrões não estavam a mentir


(fotos daqui)

Épico. Até ponho um ponto final e tudo, eu que tenho a mania das vírgulas e dos "e" e do "stream of consciousness" e "das aspas", primeiro alguma confusão quanto ao sítio onde estávamos, e eu, eu avisei e tinha razão, estamos virados de frente para a plateia do coliseu, sentados nas traseiras do palco, e eles não acreditavam, pois, quando, na Elétrica Cadente, o pano se levantou (por favor que alguém tenha registado isso em vídeo...) e o Coliseu foi aparecendo, sombrio e vazio, nas costas deles, o espanto encheu a sala e marcou um dos momentos mais especiais de um concerto da vida de muita gente que ali se sentava, é isto, foi isto, dia quatro de dezembro haverá mais, desta vez da maneira convencional, e nós lá estaremos.



4 comentários:

Ana A. disse...

Quanto mais os oiço mais os amo!

Silent Man disse...

O quê? Tu estavas lá? Imitador pá! Eu também tenho o alinhamento! No meu carro, ainda com a fita cola. Estou a pensar o que lhe hei-de fazer...

Não consegui registar o momento em vídeo. Estava quase sem bateria e esperava, sinceramente, que o Camané aparecesse para cantar o Vendaval. Aliás, se estavas nas primeiras filas ouviste alguém a pedir o Vendaval a seguir ao "Esse Olhar Que Era Só Teu". Fui eu. Fui eu também que passei o concerto inteiro a gozar com o meu amigo que não conhecia Dead Combo e passou a gostar e vai com a namorada (e comigo e com a T) ver o concerto a 4 de Dezembro.

Se quiseres algumas fotos, tiradas directamente da segunda fila, manda-me um email. Não terei problemas em partilhá-las contigo.

Ricardo disse...

Foi muito bom :D

Uva Passa disse...

Ò PAH, eu sei que isto que vou dizer, é muita foleiro, e que nem tenho o alinhamento, e que nem me ligo muito as essas coisas, mas caramba, eu sou assim, credo, como tu. Tenho um problema, mesmo gigante, com as virgulas....