16 de novembro de 2013

Depois digam que o karma não existe

Depois disto, foi a minha vez de ser um bom vizinho e encontrar umas chaves caídas na rua e devolvê-las à respectiva dona. Quis o destino que a primeira porta onde toquei era a porta da dona do carro, que, depois do choque inicial, ficou felicíssima de eu ter encontrado as chaves do chão. "Estava a passear o cão?" perguntou ela, claro, eu sou conhecido na vizinhança como "o maluco do cão" ou algo do género, já se está a ver, enfim, a boa acção está feita. A sorte dela foi eu ter tido um Megane como carro de substituição do seguro (não lhes custava nada ter me dado um Alfa 159, por exemplo, coisa que ficava muito mais a combinar com a minha pessoa em estado de choque depois de ter o seu querido carro abalroado por uma camioneta do lixo) e ter reconhecido o cartão do carro. 

4 comentários:

Super Sónia disse...

ainda acabei de escrever sobre isso. e, pelo meu post, o karma não existe. porque se existisse, neste momento, estava a escrever este comentário na minha mansão enquanto o mordono me servia camarão.

Ricardo disse...

Faltou-te aí "a jogar PS4", para ser uma coisa digna de sonho.

Super Sónia disse...

ok, eu sou boa pessoa mas não vamos abusar.

Dolce disse...

Molto bene :)