13 de setembro de 2013

"e depois vieram uns rapazes do nono ano" ...

- A M***** estava a mostrar-me o instagram, não sei como é que ela põe as imagens dos One Direction que tira da internet.
- Eu depois em casa explico-te.
- E depois vieram uns rapazes do nono ano...
(tiro o som do rádio e conduzo mais devagar, não quero perder a vida na A5 numa sexta-feira treze, era coisa para ir parar ao correio da manhã e isso não é coisa que alguém queira)
- ... Sim...
- E perguntaram: "como é que se chamam?" e a M***** disse "para que querem saber?" e eu disse "Catarina"...
(suores frios)
- E depois...
- Depois a M***** disse que se chamava M*****, eles perguntaram a nossa idade e nós respondemos "dez anos" e eles disseram "ah, respeitinho aos meus velhos!"
- ...
- E eu só me apetecia dar-lhes um chuto e dizer "take it easy!"
- ....

Vai ser um ano longo, está visto.

Sem comentários: