22 de agosto de 2013

Eu um dia tive um blog

Mas parece que agora está difícil.

5 comentários:

Silent Man disse...

Se for preciso pagar resgate, contribuo com 1€ inteirinho! Bale?

Ricardo disse...

Não me parece que seja preciso tanto, em caso de resgate era um café e não se falava mais nisso, mas aqui é mais um caso agudo de tempo e vontade, um homem mete a Benfica tv e depois parece aqueles fanáticos que veem a missa pela televisão, a Premier League é o meu paraíso e eu sou o pecador que fica à porta a ver, depois lêem-se uns livros e ouvem-se uns discos e isto é como tanta coisa na vida, uma pessoa desabitua-se e, enfim, percebe que consegue viver sem isto e às tantas não só não faz falta como não se quer voltar, mas, como disse atrás, é uma questão de tempo, acabo por fazer comentários maiores que os ultímos posts, a ironia.

Silent Man disse...

Meu caro, já lá tens a resposta!

Mak, o Mau disse...

Timesharing é uma cena moderna, blogosfericamente falando ;)

Ricardo disse...

Pois, diz que sim, já tentei, não posso dizer que me tenha dado mal!