12 de fevereiro de 2013

Já tinha saudades

De ficar fechado sem chaves fora de casa quando vou passear o Link, desta vez foi sem o telemóvel pessoal, apenas com o do trabalho, e com a chave do carro, a minha primeira ideia, e concordam comigo que será a mais normal, foi levar o carro para a entrada das garagens, subir para o tejadilho e entrar pela janela aberta da cozinha, a parte do tejadilho foi fácil, a grade da janela, é uma janela que vai do tecto ao chão, com uma grade verde, é que não parecia muito sólida, portanto não me pareceu que fosse boa ideia apoiar todo o meu peso na grade, então o que é que eu fiz?, tentei, mas devagarinho, não resultou, desci airosamente, que é como quem diz ficando todo molhado porque o carro estava molhado da chuva que caía, e tive de engolir o orgulho e ligar à minha mãe para ligar à Catarina para pedir à Catarina que pedisse à mãe as chaves suplentes que ainda tinha para eu ir lá buscá-las, realmente já tinha saudades de ficar trancado na rua, já me aconteceu diversas vezes, sempre com items diferentes: uma vez fiquei sem chaves do carro e telemóveis, apenas eu e o cão, consegui que a Catarina entrasse pela janela da sala, da outra vez tinha apenas as chaves do carro, tinha deixado a janela do quarto só com os estores para baixo, também foi relativamente fácil, para a próxima vou tentar ficar fechado fora de casa sem chaves, telemóveis, vendado, com um fósforo e uma lata de laca para o cabelo, para tornar as coisas mais difíceis. 

Sem comentários: