9 de janeiro de 2013

Sempiternal

Primeiro eram apenas estranhos, agora tenho conhecidos a ligar-me à procura de emprego, sim, claro que me lembro de ti, eras chata como o caraças, sempre a dar graxa ao gerente, numa vã tentativa de alcançar a cadeira do poder, como me podia esquecer?, e, não, por ser gerente agora, sendo que o agora são quatro anos, obrigado, não quer dizer que tenha poderes mágicos de criar emprego,  infelizmente,  obviamente que me custa não ajudar, o melhor que tenho a dar por ora são conselhos, faço-o sem pudor, e isto a uma pessoa que ficou ofendida uma vez quando perguntei se ela queria umas roupas da Catarina para a filha dela que é um pouco mais pequena, enfim, boa sorte para ela, sinceramente, custa-me muito isto, custa-me um pouco dizer que não, nada feito, mas as coisas são o que são e é não desistir.

Sem comentários: