26 de novembro de 2012

Tesourinhos da Benficatv

Benfica contra Massamá United, só este início é capaz de provocar temor nos mais incautos, em futsal, uma liga de empresas, do lado do Massamá United, nome apropriadíssimo, brilhava Pequenino, boa técnica, rápido, pequenino, curiosamente, já do lado do Sport Lisboa e Benfica brilhava o Maestro, sim, o próprio, número dez no dorso, braçadeira no braço que ostenta com orgulho, dele e nosso, porque o Rui Costa somos todos nós, todos nós temos um pouco do príncipe da Amadora dentro de nós, e o mítico dez era acompanhado por jogadores do calibre de, sustenham a respiração, Dimas, Paulo Madeira e Bruno Basto, representantes dignos da época mais negra que já se viu pelos lados da Luz, e todo o encontro foi assim uma espécie de sonho estranho, como o sonho que tive hoje quando, depois de ir deixar a Catarina à escola fui dormir para casa, sonhei que tinha feito exactamente a mesma coisa mas tinha ido dormir a casa do meu ex-sogro, então, enquanto ia adormecendo no sonho, frase por si só digna de análise profunda, ia pensando em que desculpa é que iria dar ao meu ex-sogro caso ele entrasse pela porta, então lá estava eu a adormecer no meu quarto antigo, actual quarto do seu filho mais novo, quase posso garantir que estive a sonhar a ver-me dormir, altamente interessante, há gente por aí que sonha com as coisas mais mirabolantes e espectaculares de cariz ou teor erótico e sexual, já eu, sonho comigo a dormir, então a senhora da Benfica tv, empolgadíssima, dizia coisas do calibre de "o fantástico pé esquerdo de Bruno Basto", palavras que nunca imaginámos ver na mesma frase "fantástico" e "Bruno Basto", ou ainda "só um jogador com a classe de Paulo Madeira para fazer algo assim, num espaço tão apertado", e, meus caros, é para isto que serve a Benfica tv, para provar que tudo é possível e que o Rui Costa ainda joga à bola, e porque raio é que a minha empresa não está a participar nisto, já me imagino no pavilhão Império Bonança a fazer uma cueca ao Rui Costa, apenas para depois ser ceifado pelo "fantástico" pé esquerdo do Bruno Basto, ele há gente que sonha com o euromilhões, eu é em jogar contra o Rui Costa.

Sem comentários: