16 de setembro de 2012

Quando deixas a Catarina sozinha com o Word aberto acontece disto (texto original sem correcções)

"Era uma vez um malvado Senhor dos Anéis mas ele só tinha um,  mas o dele controlava todos os nove. Um dia,  um rapazito chamado Frodo mais um amigo chamado Sam e os irmãos,  viram o feiticeiro chamado Gandalf, que os levou  para a casa do Frodo.
Entretanto houve uma grande batalha, e houve um guerreiro que lutou contra o “ Senhor das Trevas” e o cortou. Mas ele invaporou-se derrepente, e o anel caiu. O guerreiro como era ganancioso ficou com o anel mas o anel era mau ele também ficou mau e deixou o anel cair. Um dia, o avô do Frodo encontrou-o e ficou com ele…  O Gandalf  disse para ele o largar, e ele obedeceu e deixou cair mais uma vez. E o Frodo encontrou-o…
Ele encontrou 2 elfos, 1 anão, eles criam destruir o anel no castelo de Mordor,  mas primeiro tÊm de lutar com os orcs…
Numa grande batalha o Rei dos orcs tinha um arco e flecha,  e havia um elfo poderoso que levou com setas, a primeira seta ainda sobreviveu, a segunda também, mas a terceira aguentou-se mas não tanto e morreu…
Intervalo… 7 minutos"

Gosto especialmente do "invaporou-se derrepente", podia acontecer o mesmo ao Passos e aos amigos. "invaporarem-se derrepente". Mas a minha preferida é, sem dúvida, "havia um elfo poderoso que levou com setas, a primeira seta ainda sobreviveu, a segunda também, mas a terceira aguentou-se mas não tanto e morreu". 

2 comentários:

Lia disse...

a sinopse da trilogia assim muito "derrepente" ahah

Ricardo disse...

ahaha da trilogia não, do primeiro filme ;)