23 de agosto de 2012

Se há que algo que gosto nos jornais online...

São os comentários. Se em sítios como A Bola os erros ortográficos e de sintaxe são mais comuns que as entradas a matar do Bruno Alves, já nos generalistas os comentários lêem-se melhor (ou são legíveis, vá, coisa que nos desportivos é quase um milagre). Ora isto, ainda assim, não invalida que contenham teorias igualmente descabidas.



Portanto, "se foi a senhora que provocou isso, só podia estar doente, visto que era uma pessoa com formação superior", porque "é um acto tresloucado que só poderá acontecer em pessoas doentes ou então de baixa formação". Conheço algumas pessoas sem formação superior, devo estar receoso? Então e se forem doentes E tiverem baixa formação? Devemos preparar-nos para o apocalipse?

5 comentários:

Sílvia disse...

No fundo é triste. Grave, grave é esta criatura não ser a única a pensar desta forma. Enfim, é o que temos... Juro que às vezes tenho medo de sair de casa.

Ricardo disse...

Não, não é a única. E é caso para ter medo, sim.

Grave também é não perceber o encanto da Soraia Chaves.

Passion Addicted disse...

Ah... A Soraia Chaves! Gosto disso Ricardo!

Sílvia disse...

Talvez não tenha o tipo certo de hormonas para conseguir perceber o encanto da Soraia. Mas como não conseguem vocês ver que a moça é um pão sem sal? Raisparta a miuda que vos enfeitiçou a todos, pá.

Ricardo disse...

Sílvia, ela esteve mesmo ao meu lado a seguir ao concerto de Linda Martini. Estava vestida casualmente. Ténis brancos, calças relativamente justas, um top despretensioso, branco, discreto. Pouca maquilhagem, quase imperceptível, cabelo de alguém que podia perfeitamente ter passado o dia a trabalhar e tinha ido sair a seguir, sem tempo para se arranjar mais. Não muito alta, curiosamente. Eu, que não era o maior fã dela, posso assegurar-te: tem sal e pimenta e paprika e todas as especiarias que possas imaginar naquele olhar.