10 de julho de 2012

Se podia sonhar com coisas normais...

Podia, claro, podia, seria uma possibilidade numa pessoa normal, mas em mim, aparentemente, nem por isso. Sonhei que uma colega do 7º ano de alguns conhecidos meus (ex-mulher incluída), que por acaso tenho no facebook (acho que nos cruzámos num jantar, upa, upa, quase melhores amigos), estava a morrer de uma doença grave. E morria mesmo, perto do fim do sonho. Uma morte anunciada. E eu a sonhar com isto, a sofrer por ela. Por uma pessoa com quem acho que nunca troquei uma palavra. Ela está neste momento online no chat do facebook. Estou dividido entre dizer "olá, ainda bem que estás viva" ou perguntar "então, como é que é isso aí no inferno? :|" 

3 comentários:

Lia disse...

Qualquer uma das hipóteses poderia desencadear um diálogo altamente interessante ahahah

Ricardo disse...

Podia, mas não me parece que passasse muito disso. =P

Panda disse...

Depois tinhas que fazer um print screen aqui para o pessoal!