16 de junho de 2012

"Eu quero roupa da Miss Sixty"


"Eu tirei uma foto com umas modelos na Gardénia", "Quero entrar no casting para a novela nova da SIC".


Tu tem é juízo, tu tens 9 anos e gostas de dançar o malhão que eu bem te vi, de lencinho azul bebé na cabeça e sorriso de quem o mundo termina nos portões daquela escola e se esgota no som deste arraial. Ok, ok, eu bem te vi abanar a saia ao som do David Guetta, depois...



E fazer uns passos de dança mais modernos...


Mas tem juízo que tens 9 anos, e nem a quarta classe ainda tens. 




3 comentários:

Panda disse...

Os pais a falar das filhas conseguem ser mesmo engraçados :)

Ricardo disse...

Isso faz-me soar tão velho hahaha

Panda disse...

Haha, true story! Mas é engraçado ver como, em parte, não queres que ela cresça. Consigo imaginar-te a parar o tempo só para isso não acontecer :P