27 de abril de 2012

Slide to unlock

Chego a casa depois de passear o cão, ontem à noite, e recebo uma mensagem no telefone. Quando penso que sei perfeitamente quem é o remetente e olho para o telefone com a naturalidade de quem sabe o que aí vem, qual não é o meu espanto quando vejo que a mensagem vem do director de operações da minha empresa. Assustado, abro imediatamente a mensagem. E o que é que estava escrito? "Não estou doente, a sms veio enganada ;)".
Vou à caixa de saída do telefone, e vejo, maravilhado, que consegui reencaminhar a última sms que tinha recebido (com o telefone no bolso, atenção) para doze dos meus contactos, entre eles o tal director de operações, uma responsável de comunicação de uma conhecida editora, o director regional da empresa de segurança e um antigo gerente meu.
Ricardo, a conseguir embaraçar-se através de todo e qualquer meio de comunicação desde 1980.

Sem comentários: