7 de fevereiro de 2012

Mal habituados

Um gajo chega à conclusão que já estava habituado ao frio quando considera que hoje está um dia bastante aprazível, tanto que vai dar um passeio dos antigos com o cão. Dei a volta pela parte de baixo da minha urbanização (onde a flora e especialmente a fauna são bastante mais interessantes) e fui até ao parque. Confesso que já sinto falta de chegar a casa do trabalho ainda de dia, e de poder demorar-me no passeio antes de jantar e ler, sentado na relva, enquanto o meu cão brinca às vacas e vai comendo a dita relva. Ou então, tal como hoje, sentar-me num banco do jardim e ficar a ouvir música, com o cão aos meus pés, numa solidão merecida e frutuosa.
Obviamente que não se vê quase ninguém na rua (aquela gente que vai de pijama e roupão ao lixo não conta, pois não?), o que é positivo: passear o Link sem ouvir "tão graaaaande" a cada vinte metros é bastante mais relaxante. 

- "tão graaaande!" 
- olhe que nunca tinha reparado! ...


Sem comentários: