6 de janeiro de 2012

Pois, claro

Livreira: Tu... És o gerente da livraria mais antiga do mundo. Tens noção disso?
Eu: Diz que sim.
Livreira: Nunca tinha pensado nisso assim. Começo a perceber a pressão da coisa.
Eu: Ainda bem.
Livreira: Mas tem coisas boas. Olha dizeres isso às pessoas.
Eu: Não tem grande efeito.
Livreira: Aposto que as raparigas ficam todas "aaaah, ele é gerente da livraria mais antiga do mundo, vive rodeado de livros, deve ser tão sensível".
Eu: Ahahahah, nem por isso. Hás-de me dizer onde é que estão essas "raparigas"
Livreira: Ahahahahah

2 comentários:

Blue star disse...

Eu conheço 1, que mesmo antes de saber que trabalhavas na Livraria mais antiga do mundo já achava que trabalhavas na livraria mais bonita do mundo.
Serve?

Ricardo disse...

É uma rapariga de extremo bom gosto, diga-se de passagem. Não sei se é a mais bonita do mundo, mas, para mim, é a melhor =)