28 de dezembro de 2011

Heavy metal da morte

Ontem, antes de adormecer, estive a ouvir um bocado de música na cama, com o iPod. Quando achei que ia cair definitivamente para o lado, pousei o iPod na cabeceira da cama. A meio da noite, não conseguia dormir (o normal, portanto) e andava a rebolar de um lado para o outro. Até que me passei com alguma coisa a bater-me na cara. Fiz um gesto brusco para tirar a "cena" da cara, e o que era a "cena"? Nada mais do que um headphone pendurado da cabeceira. Ao fazer o gesto brusco, saltou-me o iPod para cima, acertando-me amorosamente na cara, ao lado do nariz. Sendo que é um Classic de 120gb, é coisa para pesar e magoar. Mal por mal podia ter-me posto ko.

2 comentários:

Blue star disse...

Há maneiras tão mais fáceis...
=P

*

Ricardo disse...

Sim, mas um iPod na cara não vicia. Garanto-te.